Seguidores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

As Principais Tendências para o BI em 2011

Segundo muitos especialistas, neste ano que inicia, o BI terá uma grande propensão por plataformas de BI modulares e pelas aplicações que analisam grandes volumes de dados.

Plataforma de BI Modular

A plataforma de BI modular deve ganhar espaço de uma vez por todas em 2011, junto dela, estarão ferramentas de geração de relatórios desenvolvidas para captar dados via web para complementar as análises mais precisas por parte do usuário final.

O uso desse ferramental capacitará as empresas a gerar dados sem precisar de mão de obra altamente especializada ou profundos conhecimentos técnicos e as empresas poderão gerar relatórios apurados que contenham apenas as informações interessantes às suas atividades.

Análise de grandes volumes de dados

A tendência é a aplicação de sistemas que façam a análise de informações em mídias e redes sociais, que contém grande volume de dados, porém o mercado ainda não compreendeu o potencial intrínseco a sistemas que tenham a capacidade de gerir estes e seu impacto nas grandes estruturas de TI.

A TARGIT por dentro das tendências...

Mesmo antes de serem anunciadas as tendências para o BI em 2011 a TARGIT fez o update da sua ferramenta, a TARGIT BI Suite, que é capaz de realizar Análises Inteligentes, captar dados em tempo real, controlar e analisar grandes volumes de dados, entre outras funções já conhecidas da ferramenta. A solução TARGIT, também dá acesso às informações aos seus usuários através do iPhone e iPad, que podem acessá-las de qualquer lugar à qualquer hora.

Saiba mais pelo site:

www.targit.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso Blog!