Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CALM - Computer Aided Leadership & Management

A CALM é uma abordagem nova e revolucionária para que as empresas absorvam todo o potencial de seus computadores. Por décadas, as empresas têm utilizado seus computadores para obter relatórios e análises de maneira mais eficiente.

A idéia é fazer com que o processo de negócio, para qualquer pessoa dentro da organização, seja um ciclo de Observação, Orientação, Decisão e Ação.

Através da Observação e da Orientação dos colaboradores, obtemos uma visão geral da atualidade, assim podemos adquirir os conhecimentos críticos necessários para as futuras tomadas de decisão, assim as Decisões finalmente poderão ser implementadas na fase de Ação.

O processo é continuamente repetido em todas as áreas do negócio - por todos os decisores - durante todo ciclo do negócio.


Se existisse um mapa da filosofia do software, nós procuraríamos pelas:

Fase de Observação, que é usualmente utilizada para relatórios e dashboards
Fase de Orientação, que é utilizada para analisar as aplicações 
Fase de Decisão, que é geralmente um resumo das análises e relatórios
Fase de Ação, que é geralmente utilizada para aplicações operacionais como soluções de ERP ou CRM ou e-mails e outros meios de comunicação

A TARGIT BI Suite e o Ciclo OODA

A TARGIT BI Suite suporta o ciclo OODA e auxilia os gestores, líderes e demais colaboradores em suas decisões. Os usuários individuais são capacitados para fazer de tudo. Eles podem  observar e analisar os dados da empresa detalhadamente para a criação de dashboards, scorecards, relatórios e muito mais.

A filosofia da TARGIT diz que a informação deve ser fácil de acessar, resultando em informações rápidas e confiáveis para os decisores de todos os níveis. A TARGIT BI Suite utiliza todos os princípios do BI, DW, Data Mining, internet e tecnologia wireless dentro de 1 único sistema, o que possibilita uma visão imediata do negócio e assegura que os decisores possam acessar e compartilhar informações de várias fontes de dados. Nenhum recurso será implementado a menos que tenha um efeito positivo sobre o processo de decisão. Isso é como certificar que mantemos o foco no negócio e que a TARGIT fornece inteligência de negócio de forma amigável e com muito menos cliques que qualquer outra solução no mercado.

Aprenda mais sobre a CALM, lendo o livro CALM: Computer Aided Leadership & Management: - How Computers Can Unleash the Full Potential of Individuals and Organizations in a World of Chaos and Confusion de Morten Middelfart ou acesse nosso site: www.targit.com

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso Blog!