Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

TARGIT BI chega ao Brasil!!!

Bem vindo!


Seja bem vindo ao blog da TARGIT Brasil, aqui você irá aprender sobre Inteligência de Negócio ou Business Intelligence (BI), saber das tendências, implicações e as vantagens do uso do BI e principalmente da ferramenta da TARGIT, a TARGIT BI Suite. 


O que é inteligência de Negócio?


Inteligência de Negócio (em inglês Business Intelligence) refere-se ao processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que oferecem suporte a gestão do negócio.

A Inteligência de Negócio, ou Business Intelligence, é um termo do Gartner Group. O conceito surgiu na década de 80 e descreve as habilidades das corporações para dar acesso aos dados e explorar informações (normalmente contidas em um Data Warehouse/Data Mart), analisando-as, a fim de desenvolver percepções e entendimentos a seu respeito, o que lhes permite incrementar e melhorar o processo de tomada de decisões (JFF). 


"A TARGIT está inclusa no Quadrante Mágico Gartner de Plataformas de Business Intelligence".


A TARGIT é a maior desenvolvedora Europeia de produtos de inteligência de negócio, com o maior e mais rápido crescimento em termos de receitas de acordo com a IDC. A TARGIT conta com mais 280 parceiros comercializando os seus produtos pelo mundo, hoje tem mais de 3.800 clientes como a Starbucks, Tommy Hilfiger, John Deere, Daimler Chrysler, Sony Music entre outros e tem cerca de 274.000  usuários registrados. 

O Carro chefe da TARGIT é a TARGIT BI Suite, uma solução padronizada de software, que pode ser integrada em qualquer tipo de banco de dados e que pode ter seu desempenho aumentado com o acréscimo do TARGIT BI Accelerator que é uma ferramenta de integração intuitiva, que oferece de maneira rápida e fácil a criação de relatórios e análises, tudo no menor número de cliques, principalmente aos usuários do MS Dynamics ou SAP Business One ou SuperOffice. A TARGIT tem parceria com a Microsoft, SAP, IBM, Oracle e outros líderes em tecnologia.

A sede da TARGIT é localizada em Hjørring na Dinamarca, possuí uma grande unidade nos Estados Unidos e agora está chegando ao Brasil.

A TARGIT Brasil é a distribuidora exclusiva da TARGIT Business Intelligence para o Brasil e revenda para toda América do Sul. Iniciou suas operações em 2010 e desde então, trabalha em conjunto com um número crescente de parceiros de negócios para oferecer uma completa solução de Business Intelligence da TARGIT.


Os serviços consistem em:


Desenvolver e apoiar a rede de revendedores
Implementar projetos de BI  e prover serviços de consultoria em inteligência de negócio
Desenvolver soluções verticais de BI para diversas áreas de negócio


Contate a TARGIT Brasil:


TARGIT Brasil
Rua do Orfanato, 760 cj. 54 
São Paulo-SP CEP: 03131-010 
Tel: +5511 2272 1140
FAX: +5511 3213 2002
Email: atendimento@targitbrasil.com


ou acesse o site: www.targit.com/pt


Obrigado por visitar nosso blog, aguarde pelo nosso próximo post para adquirir novos conhecimentos, no entanto, se for de seu interesse, acesse nosso site (www.targit.com) para conhecer melhor nosso produto e nossa empresa. Aproveite para baixar e testar gratuitamente a DEMO da TARGIT BI Suite por 30 dias. Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso Blog!